quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Nossas flores...

Flores, como são lindas. Amo receber buquês de flores. As minhas preferidas sempre foram as rosas, mas agora tenho cada vez mais admirado outras belezas, como a das orquídeas, dos lírios, e tantas outras. O quintal aqui do nosso cantinho, tem algumas dessas belezas. A casa passou por uma reforma a pouco tempo, e ainda não acabou, falta muita coisa, inclusive o jardim, mas a natureza tem feito sua parte lindamente.

Olha a Primavera que linda!



Nossas Palmeiras camufladas entre a Primavera e a Orquídea...



Nasceram muitos Dentes de leão...



E esse momento? único...


Essa lá atrás é uma espécie de Begônia, segundo minha mãe, pois eu amo flores mas entendo bem pouco delas rs.
E a branquinha não sabemos o nome, a natureza nos trouxe de presente.


Essa é conhecida como Estrela de David, lindinha demais...


Olha esse encontro...


Rosa mais que perfeita. E que perfume...


 Agora sim, nossa linda Palmeira...


Lírio...


E a nossa linda Orquídea.

Tirando o Dente de leão, e aquela branquinha, que foi a natureza que nos trouxe de presente, as outras, todas plantadas pela minha querida mãezinha, que é uma apaixonada por plantas. Ela sim, tem uma mão abençoada para plantar, já eu... rs.
Ainda tem outras, mas o post ficou enorme, depois mostro mais.
E este post é mais uma homenagem a minha querida mãe.


Olha ela aí, e suas flores preferidas rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário