terça-feira, 2 de setembro de 2014

Cores, Sombras, e sonhos realizados.

Voltei!!!
Muito tempo sem postar. Mas a alegria de ter estado na Bienal do livro, e de ter conhecido alguém tão especial como a Keila Gon, minha mais nova escritora favorita, me trouxe o desejo de postar.
Uma pessoa doce, linda e muito talentosa. Amei, só não foi completo, pois sua irmã Rosana, mais conhecida como CamomilaRosa, já tinha ido embora, então, não foi dessa vez que tive o prazer de conhecê-la, mas quem sabe no lançamento de Luz de inverno, isso não acontece né?

Olha a Keila aí.



Muito linda, sem palavras rs. E o livro simplesmente amo, Cores de outono, é uma saga maravilhosa, e Sombras é o segundo livro, já comecei a ler, e estou amando. Mais do que recomendo.
Pra quem não conhece, dá uma passadinha aqui coresdeoutonokeilagon.blogspot.com.br e para conhecer a Rosana aqui camomilarosaealecrim.blogspot.com.br elas são tudo de bom.
Parabéns Keila Gon.
Mais algumas fotos desse evento incrível.












Sr: Lima foi comigo, mas não gosta muito de fotos, e muito menos de aparecer por aqui.
Eu amei tudo por lá. Foi inesquecível com certeza.

3 comentários:

  1. Olá amiga! Ainda não sei o seu nome, mas vc conseguiu me arrepiar com o seu comentário no meu blog, muito obrigada por seu comentário carinhoso. Saí procurando para saber quem deixou aquele lindo comentário. Você esteve na bienal e conheceu a linda Keila Gon, que chic. Eu não à conheço, e nunca li o livro dela, mas ainda pretendo comprar porque parece ser muito romântico. Fique com Deus e muito obrigada. Um bj no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por vc curtir a Keila e suas historias! Muito bacana ver suas fotos!!!! Obrigada por seu carinho! Beijos!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Querida Claudia! Queria agradecer tb seus comentarios lá no Blog e fico super feliz em saber que vc se identifica com as coisas que tento passar e até fez em sua casa!
    Imagino o Blog como um livro mesmo, vc disse o certo...pois as vezes tb passeio por ele!
    Obrigada por seu carinho e acredito que ano que vem consiga voltar a blogar e colocar ideias novas neste livro!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir